Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Prefeito Domingos Locatelli elogia e convida para… 
02/03/2013 Prefeito Domingos Locatelli elogia e convida para o Show Agrícola 2013
Prefeito Domingos Locatelli elogia e convida para o Show Agrícola 2013

    • O prefeito de Palma Sola comentou sobre o Show Agrícola, que acontece, em sua 13ª edição, de 20 a 23 de março, enfatizando que o evento é um grande orgulho para o Município
Domingos Locatelli iniciou falando sobre o orgulho de sediar um dos maiores eventos do ramo agrícola em nível nacional. “É motivo de muita alegria saber que um município tão pequeno quanto Palma Sola tem anualmente uma das maiores feiras de tecnologia e negócios agropecuários, organizada por uma empresa privada e local. Um dos fatores é a divulgação do nome do Município em todo o País. Outro ponto importante é a movimentação da economia local nos dias da feira, fazendo com que todos se motivem, incrementando e melhorando o Show Agrícola a cada ano”, enfatizou.
O Prefeito mencionou também que a Administração Municipal, a exemplo de anos anteriores, estará novamente participando do evento em alguns setores. “A Administração Municipal já participa há muitos anos da Feira e em 2013 não será diferente. Teremos a segunda feira municipal da bezerra, onde iremos premiar os proprietários das melhores bezerras do Município, buscando valorizar a produção leiteira. Teremos também o estande de pastagens para a bacia leiteira. Teremos também um estande da Secretaria de Agricultura voltado ao meio ambiente, tendo em vista que os dias do Show Agrícola coincidem com a semana da água. No dia 20 estaremos realizando um palestra, ministrada pelo professor Volmir Viera, sobre a silagem e uma segunda palestra sobre as águas. Também estaremos presentes através da Secretaria de Cultura com o museu da colonização, para que todos possam saber um pouco mais sobre o nosso Município. Teremos ainda um estande com produtos artesanais de Palma Sola e também a Secretaria de Saúde estará, se necessário, prestando serviços à quem eventualmente precise. Esse grande evento , já tradicional, sem dúvidas é muito importante e faz com que cada vez mais a população esteja se preparando para que a cada ano o evento seja melhor, e mais bem organizado”, finalizou o Prefeito, convicto do sucesso da feira.



Fonte: Assessoria de Imprensa



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.