Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Nota Oficial Show Agrícola 
06/08/2015 Nota Oficial Show Agrícola
Nota Oficial Show Agrícola 2016

Prezados Srs.

O Grupo Crestani e a Comissão Central Organizadora do SHOW AGRÍCOLA de Palma Sola SC cumprem o dever de informar e prestar os seguintes esclarecimentos a imprensa e expositores em geral.

O Show Agrícola surgiu em 2000, numa iniciativa particular, com o objetivo de trazer ao agricultor de Santa Catarina e região o que há de mais moderno em tecnologia na agricultura brasileira.

Nesses 15 anos o Show Agrícola tornou-se referência em feiras voltadas ao agronegócio Brasileiro. Portanto, o que vemos como expectativa para o cenário econômico do Brasil neste ano, exige uma rigorosa avaliação da viabilidade para a realização do Show Agrícola.

É preciso reconhecer a gravidade desse novo e perturbador quadro gerado pela política nacional, diminuindo drasticamente o nível geral de consumo, levando a indústria nacional a diminuir a produção. Sem contar na paralisação de programas de investimentos por parte da União Federal, o qual nos leva a um quadro de recessão.

Adota-se essa difícil decisão, talvez passível de incompreensões, em respeito à trajetória de sucesso de nosso evento e em razão da nova realidade na qual está inserida a sociedade brasileira.

Contamos com o apoio e compreensão de todos.


Claudiomar Crestani - Diretor Grupo Crestani



Fonte: ASCOM Show Agrícola



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.