Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Coordenação do Show Agrícola recebe agradecimento… 
02/04/2013 Coordenação do Show Agrícola recebe agradecimento especial
Coordenação do Show Agrícola recebe agradecimento especial

Ao mesmo tempo em que comemora o êxito alcançado na 13ª edição do Show Agrícola, que aconteceu de 20 a 23 de março, em Palma Sola, a coordenação do evento também recebe congratulações, agradecendo pela excelência do evento e também pela oportunidade e privilégio que o público da região desfruta em poder visitar um evento de tamanha grandeza e importância para toda a grande região.

A seguir, na íntegra,  ofício recebido do Colégio Agrícola, IAESC - Instituto Assistência e Educação São Canísio, de Itapiranga-SC.

"Bom dia Exma. Srª. Juçara Luvison, Coordenadora do Show Agrícola Palma Sola/SC
Através deste, viemos em nome do Colégio Agrícola, IAESC – Instituto Assistência e Educação São Canísio, Itapiranga/SC, manifestar nosso agradecimento pelo apoio e oportunidade que foram concedidos a nossa Instituição de Ensino, através do auxílio que nos foi fornecido para a Visitação ao Show Agrícola.
A parceria contribui imensamente para a formação dos alunos para que possam atuar no mercado de trabalho de forma qualificada.
Sendo o que se apresenta para o momento, e acreditando na possibilidade de que esta parceria possa continuar ao longo dos anos, despedimo-nos, reiterando nosso respeito e admiração".

Vaneza Maria Werlang Gabriel, Secretária Colégio Agrícola - Itapiranga/SC.



Fonte: Assessoria de Imprensa



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.