Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Expositores já cultivam seus espaços, com grandes… 
07/01/2013 Expositores já cultivam seus espaços, com grandes expectativas para o Show Agrícola 2013
Expositores já cultivam seus espaços, com grandes expectativas para o Show Agrícola 2013

Palma Sola esse ano novamente será palco de um dos mais importantes e brilhantes eventos do setor agrícola nacional. O Show Agrícola 2013, com o tema “Inovação e Crescimento” volta com toda força e vigor após não ser realizado no ano passado, 2012, em virtude da estiagem que afetou várias regiões de todo o País.
O evento acontece de 20 a 23 de março, no parque do Show Agrícola, situada próximo ao trevo de acesso para a cidade de Palma Sola-SC. O Show Agrícola é organizado pelo Grupo Crestani e apresenta o que há de mais moderno e tecnológico em máquinas e implementos, lavouras demonstrativas, exposição da indústria e comércio, palestras técnicas e dinâmicas de máquinas, pecuária, agricultura familiar, além de um amplo parque toda a estrutura necessária para receber os visitantes. 
Segundo os organizadores, a expectativa é que a 13ª edição do evento seja grandiosa. "Sempre trabalhamos e inovamos para que o evento atual seja melhor do que o anterior. Esse ano nossos motivos de um excelente evento são redobrados, justificados pela ocorrência normal de chuvas, pela ótima expectativa de safra e pela boa média de preços dos produtos agrícolas. A agricultura, no geral, está melhor, e os produtores rurais mais otimistas", avaliaram Claudia Crestani e Juçara Finco, da Coordenação do Show Agrícola 2013.
Em 2011, com centenas de expositores, o evento movimentou mais de R$ 40 milhões em negócios e mais de 60 mil pessoas visitaram essa grande vitrine do agronegócio brasileiro durante os seus quatro dias de realização. A divulgação de atrativos e novidades para a edição de 2013 será intensificada a partir do mês de fevereiro próximo.



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.