Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Eco-ônibus será atração no Show Agrícola 2014 
12/02/2014 Eco-ônibus será atração no Show Agrícola 2014
Eco-ônibus será atração no Show Agrícola 2014

Veículo permanecerá durante os quatro dias na feira

  Nos dias 19 a 22 de fevereiro, durante o Show Agrícola de Palma Sola, estará em exposição o Eco-ônibus. Na oportunidade os visitantes e estudantes terão a possibilidade de assistir vídeo-aulas sobre temas ambientais, terão a disposição materiais didáticos sobre o assunto, ou seja, o Eco-ônibus possui uma estrutura itinerante. O veículo estará em exposição no evento a partir de uma parceria da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma) e da Administração Municipal.

O diretor de Meio Ambiente, Douglas Fernando Ribeiro, destaca que todas as escolas do município terão a oportunidade de conhecer o veículo, assistir as vídeo-aulas e obter informação sobre a preservação do meio ambiente.

O Eco-ônibus irá permanecer no parque durante os quatro dias de feira. No dia 19 de fevereiro também será realizada palestra com presidente da Fatma, Gean Loureiro. A palestra abordará o código ambiental e a pequena propriedade rural.  A palestra é gratuita e será disponibilizado transporte para os agricultores do município.

No mesmo dia, o prefeito Domingos Lirio Locatelli e o presidente da Fatma, Loureiro irão assinar um termo de atribuição em gestão de florestas. Esse termo possibilitará aos agricultores o acesso ao primeiro nível de licenciamento em Palma Sola, sendo assim, os agricultores não precisarão se deslocar até São Miguel do Oeste para a retirada dos documentos ambientais.






Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.