Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Nidera Sementes estará participando pela nona vez… 
17/02/2014 Nidera Sementes estará participando pela nona vez do Show Agrícola de Palma Sola
Nidera Sementes estará participando pela nona vez do Show Agrícola de Palma Sola

       Quarta-feira dia 19, será o primeiro dia de mais uma edição do Show Agrícola e mais uma vez a Nidera Sementes estará presente, expondo as novas tecnologias no cultivo de soja e milho, que pode garantir mais produtividade e rentabilidade para os agricultores.

       Conforme Elvis Franciscon, representante comercial da Nidera Sementes, a empresa já participa do evento há nove anos, e se faz presente devido a região, bem como o evento ser estratégico e acessível, atraindo um maior número de agricultores, vindos dos mais diversos locais. “Na feira nós teremos a oportunidade de demonstrar as variedades de soja, híbridos de milho e novas tecnologias, para que o produtor rural conheça as novidades do mercado”, disse.

       Ele destacou a evolução do Show Agrícola, que a cada ano atrai mais visitantes, que estão em busca de novos conhecimentos e informações das novas tecnologias de cultivo. Segundo Elvis Franciscon, a ampliação do parque de exposições foi um grande avanço, que dará mais acessibilidade para os visitantes e um espaço maior para que os expositores possam demonstrar os seus produtos. 

       “Este ano de 2014 será revolucionário para a soja, pois estamos deixando de lado o cultivo com tecnologia RR para dar lugar à uma tecnologia intacta, ou seja, a planta terá mais resistência à lagartas. Estaremos expondo cinco cultivares com esta nova tecnologia que, possivelmente, já será utilizada pelos agricultores neste ano de 2014”, explanou.

       Além da soja, também estarão expostas novas variedades de milho. “Estamos montando uma ampla estrutura e teremos grandes novidades. Convido a todos para que passem pelo nosso estande e conheçam os nossos produtos”, finalizou.  




Fonte: Assessoria Show Agrícola 2014



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.