Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Palma Sola: Contagem regressiva para o Show Agrícola… 
17/02/2014 Palma Sola: Contagem regressiva para o Show Agrícola 2014
Palma Sola: Contagem regressiva para o Show Agrícola 2014

      Quarta-feira ocorre a abertura de mais uma edição do Show Agrícola de Palma Sola, que se estende até o sábado, dia 22 de fevereiro

      ClaudiomarCrestani, idealizador do Show Agrícola 2014, disse que a Feira deste ano será imperdível, contando com várias atrações, demonstração de novas tecnologias e exposições das mais variadas culturas agrícolas, visto que este ano o tempo colaborou para uma boa produtividade, garantindo assim o sucesso do evento.

      O parque de exposições, agora mais amplo e moderno, possibilitará acolher um maior número de visitantes e de expositores, que estarão divulgando seus produtos e as novas tecnologias do mercado, visando incrementar a produção agrícola. “Teremos muitas novidades, entre elas, estará exposta uma das maiores colheitadeiras do mundo. Oposta a esta, haverá uma mini colheitadeira, atendendo os pequenos produtores. Esta pode ser puxada por um trator e colhe soja, milho e feijão. Realmente, o Show Agrícola é uma feira muito diversificada, que atende os interesses dos pequenos e dos grandes produtores”, salientou.

      Ele convida a todos os produtores rurais para que participem, pois importantes informações serão repassadas por técnicos capacitados, que estarão explicando as novas tecnologias utilizadas na produção agrícola, garantindo uma maior produtividade e, consequentemente, mais renda para as propriedades.




Fonte: Assessoria Show Agrícola 2014



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.