Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Show Agrícola 2014: Sucesso absoluto 
19/02/2014 Show Agrícola 2014: Sucesso absoluto
Show Agrícola 2014: Sucesso absoluto

       A abertura da feira foi realizada na manhã de quarta-feira, dia 19 de fevereiro, sendo que as programações se estendem até sábado, dia 22.

      O Prefeito de Palma Sola, Domingos Lírio Locatelli, afirma em seu discurso de abertura que o Show Agrícola é um dos eventos mais importantes e inovadores de Santa Catarina. “Hoje estamos dando início ao evento mais importante do nosso município e um dos mais bem vistos em todo o Estado. Quero agradecer á presença de todos os munícipes, visitantes e lideranças que estão participando da abertura do Show Agrícola 2014. Temos a plena certeza de que essa será uma das melhores edições do evento realizadas até hoje, com muitas atrações diferenciadas, e inovações, onde os agricultores estão presentes buscando novas tecnologias e conhecimentos que poderão ser aplicados em sua propriedade”. 

       Na oportunidade, Domingos estendeu o convite á todos os palmasolenses e moradores da região, assim como suas respectivas lideranças, para que visitem e participem do Show Agrícola 2014. “O evento foi organizado com muito amor, cuidado e carinho pelas pessoas envolvidas nesse trabalho. Tenho a plena certeza de que o Show Agrícola 2014 irá agradar a todos que por aqui passarem”. 

       Como nas edições anteriores do evento, inúmeras empresas estão presentes, expondo as novas tecnologias no cultivo de soja, milho, feijão, sorgo e pastagens, garantindo mais produtividade e rentabilidade para os agricultores. Também acontecerá a exposição de árvores frutíferas e ervas medicinais. 

       Vale ressaltar que o parque do Show Agrícola conta hoje com aproximadamente 50 hectares, tendo em vista que sua área foi ampliada cerca de 30% este ano.

       O Show Agrícola 2014 contará com um helicóptero, que será disponibilizado para a realização de voos panorâmicos nos dias 21 e 22 de fevereiro.  

       TambÉm na abertura, o Deputado Estadual Altair Silva falou da satisfação de participar da abertura do Show Agrícola 2014. Destacou também que eventos como esse, que envolvem a valorização da agricultura e do agronegócio, merecem estímulos e apoio das esferas governamentais, tendo em vista que o meio agrícola ainda é a base da economia do País. Para Altair Silva, o Show Agrícola leva o nome de Palma Sola e a região oeste para toda Santa Catarina e para todo o Brasil, pois em nível nacional, são poucos os eventos desse ramo quem tem toda essa mega estrutura e o renome do Show Agrícola, organizado pelo Grupo Crestani. “O município de Palma Sola ganha visibilidade em todo nosso estado e é destaque nacional com esse grande evento, por isso, o Show Agrícola merece o reconhecimento de todos os órgãos governamentais”. 

       Representando o Governador Raimundo Colombo, o Secretário Normélio Menegazzo, da SDR de Dionísio Cerqueira, à qual Palma Sola faz parte, destacou que o Show Agrícola é motivo de muito orgulho para o Município e região. “Nós estamos muito felizes em ver que mais uma vez esse grande evento é sucesso. A cada nova edição, o Show Agrícola apresenta muitas novidades, é cada vez maior e mostra que grandes empreendedores são capazes de grandes ações, como é o caso do empresário Claudiomar Crestani, que preside o Grupo Crestani e é organizador desse grande evento. Quero parabenizar o amigo Claudiomar e toda sua família pela iniciativa de anos atrás realizar um evento que começou pequeno, mas hoje tem uma representatividade em todo o nosso Estado”.

       O Diretor do Grupo Crestani e Idealizador do Show Agrícola, Claudiomar Crestani, disse que a Feira deste ano está imperdível, contando com várias atrações. “Este ano, vamos contar com a demonstração de novas tecnologias e exposições das mais variadas culturas agrícolas, tendo em vista que o clima desse período colaborou para uma boa produtividade, garantindo assim o sucesso do evento”. 

       O parque de exposições, agora mais amplo e moderno, possibilitará acolher um maior número de visitantes e de expositores, que estarão divulgando seus produtos e as novas tecnologias do mercado, visando incrementar a produção agrícola. 

       Antes de encerrar a abertura oficial, o Idealizador do Show Agrícola convidou á todos os produtores rurais para que participem da feira, pois importantes informações serão repassadas por técnicos capacitados, que estarão explicando as novas tecnologias e métodos utilizados na produção agrícola, garantindo uma maior produtividade e, consequentemente, mais renda para as propriedades.




Fonte: Assessoria Show Agrícola 2014



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.