Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Diretora de Marketing Claudia Crestani avalia 1º… 
20/02/2014 Diretora de Marketing Claudia Crestani avalia 1º Dia
Diretora de Marketing Claudia Crestani avalia 1º Dia

      Hoje, quinta-feira, segundo dia de Show Agrícola, vamos conhecer um pouco mais sobre o andamento do Show Agrícola, conversando com a diretora de marketing do Grupo Crestani, organizadora do evento, Claudia Crestani.

      Claudia Crestani afirmou que toda a equipe organizadora está muito otimista com os resultados do evento, devido ao grande público presente ontem, no primeiro dia de feira. 

      Muitas novidades estão sendo apresentadas pelos expositores, demonstrando as novas tecnologias para o campo, que visam uma maior produtividade e rentabilidade, abrangendo tanto os grandes, como também os pequenos agricultores.

      Além das exposições, os visitantes também podem participar de palestras, aumentando ainda mais o seu conhecimento com relação às novas tecnologias de produção, podendo ser aplicadas em suas propriedades. Claudia ressalta que o parque de exposições oferece o melhor para que o público sinta-se a vontade e possa passar momentos diferentes com a família e amigos.

      “O primeiro dia já nos surpreendeu. O público esteve presente e prestigiou a bonita abertura. Vieram caravanas e excursões de vários municípios para conferir o grande potencial do Show Agrícola. Só tenho a dizer que a abertura foi um verdadeiro sucesso e estamos muito otimistas e felizes com a presença de todo esse público”, destacou Claudia Crestani.

      “Convido a todos para que venham e participem da feira. O parque está amplo e moderno, oferecendo mais comodidade para que as pessoas circulem e possam conferir as grandes novidades apresentadas”, concluiu.




Fonte: Assessoria Show Agrícola 2014



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.