Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Coopertradição conta com estande fixo há dois anos… 
21/02/2014 Coopertradição conta com estande fixo há dois anos no Show Agrícola
Coopertradição conta com estande fixo há dois anos no Show Agrícola

       A Cooperativa Agropecuária Tradição participa do Show Agrícola desde sua primeira edição, trazendo sempre novidades para os produtores rurais 

       Conforme o Presidente da Coopertradição, Julinho Tonus, é uma satisfação enorme participar mais uma vez do Show Agrícola de Palma Sola. “Nós estamos muito contentes em participar mais uma vez desse grande evento, que é destaque e referência no Oeste de Santa Catarina. Nós participamos da feira desde 2000, ano em que foi lançada sua primeira edição, sendo que desde 2012, nós contamos com estande fixo nas dependências do Show Agrícola. Essa área é utilizada na demonstração de novas tecnologias e no atendimento dos agricultores, que procuram a Coopertradição em busca de novos conhecimentos quer possam melhorar sua produtividade e, consequentemente, sua renda. Além disso, durante o Show Agrícola, nós temos a oportunidade de acompanhar de perto os nossos associados, relatando suas dificuldades e observando as evoluções que ocorreram em sua propriedade após a inclusão de novas tecnologias nas suas produções”, destacou. 

       Julinho Tonus ressaltou também que a Coopertradição está disponibilizando transporte gratuito para os associados, independente do município em que vivem, para que venham prestigiar o Show Agrícola 2014 e conhecer novas técnicas e tecnologias utilizadas para melhorar a produção e também o seu rendimento. “Nosso foco principal é apresentar para os produtores rurais novas tecnologias nas mais diversas culturas. Nas três áreas demonstrativas da Coopertradição, estaremos explicando desde a germinação até a aplicação de defensivos sobre as plantas, comparando a eficiência dos nossos produtos e avaliando possíveis melhorias que devam ser implementadas. 

      Vale ressaltar que a Coopertradição atua em oito municípios brasileiros, sendo dois deles no Oeste de Santa Catarina, proporcionando um atendimento de qualidade para toda a Região. 




Fonte: Assessoria Show Agrícola 2014



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.