Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Segundo dia do Show Agrícola 2014 surpreende pela… 
21/02/2014 Segundo dia do Show Agrícola 2014 surpreende pela grande participação do público
Segundo dia do Show Agrícola 2014 surpreende pela grande participação do público

       Claudia Crestani Diretora de Marketing , uma das organizadoras do Show Agrícola 2014, avaliou de forma muito positiva o segundo dia da feira da última quinta-feira, 20 de fevereiro 

      De acordo com ela, este dia contou com excursões vindas de vários locais da grande região e com a presença maciça do público jovem, que demonstrou o interesse pela agricultura e pelas novas tecnologias de produção, a fim de dar sequência a esta atividade com uma melhor produtividade e rentabilidade. Neste dia, às 19hs30min, realizou-se uma palestra sobre a ‘Agricultura de Precisão X Desafios Produtivos’.

      “Tudo está correndo dentro do esperado e do que havíamos planejado. Estamos muito felizes com os resultados desta edição do Show Agrícola. As palestras estão reunindo um grande público e a visitação nos estandes também está sendo bastante intensa. Esta participação, tanto dos agricultores, quanto da população em geral, que vem conhecer esta grande estrutura, é muito importante, pois, assim como o meu pai Claudiomar Crestani sempre fala, o Show Agrícola é uma faculdade a céu aberto”, salientou. 

      Para que as pessoas possam acompanhar em tempo real o que acontece no Show Agrícola 2014, Claudia Crestani destacou que o site www.showagricola.com.br está sempre atualizado, bem como a página facebook/show agrícola.




Fonte: Assessoria Show Agrícola 2014



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.