Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Expositores com áreas experimentais do Show Agrícola… 
17/01/2013 Expositores com áreas experimentais do Show Agrícola 2013 trabalham em ritmo acelerado
Expositores com áreas experimentais do Show Agrícola 2013 trabalham em ritmo acelerado

Uma das empresas que estarão expondo seus produtos e serviços na feira, através de sua representante, revelou como será a sua participação na edição 2013 do Show Agrícola

O tradicional Show Agrícola, que acontece em Palma Sola, já está sendo organizado para esse ano. O evento é organizado pelo Grupo Crestani e é o maior evento de agronegócios do País, reunindo empresas do ramo e produtores de todo o Brasil que vem participar da feira, que esse ano será dos dias 20 a 23 de março, no parque de exposições do Show Agrícola.

De acordo com Vanessa Biezus, representante da empresa Dimicron Química do Brasil, a expectativa para esse ano é boa, pois será uma das maiores feiras já realizadas. “Nós estaremos participando pela segunda vez dessa feira, sendo a primeira em 2011, onde uma das nossas maiores atrações foi o pé de soja gigante, que criamos em parceria com um produtor do Mato Grosso. Vamos apresentar a nutrição de plantas através de fertilizantes líquidos, demonstrados no milho, feijão e soja, da semente até os foliares. Ainda não temos certeza, mas se for possível traremos uma carreta da Dimicron, toda adesivada, na qual estaremos expondo novamente o pé de soja gigante e teremos também um laboratório, uma vez que trabalhamos com a análise de sementes. O objetivo é mostrar ao produtor como o melhoramento e a qualidade das sementes influencia na produtividade. Nós temos conhecimento de que existem muitas boas empresas do ramo, mas nós queremos mostrar o nosso produto, que é um diferencial com qualidade superior e comprovada, ou seja, queremos expor a excelência dos nossos produtos e serviços aos produtores. Durante a feira os produtores poderão também trazer uma amostra das suas sementes, nós mandamos para o laboratório em Cruz Alta, onde será feita uma diagnose nutricional e os resultados serão apresentados ao produtor junto com uma opção de solução de algum eventual problema. Realmente temos boas expectativas para essa feira, tendo em vista que o evento não foi realizado no ano passado devido a estiagem, o que aguçou ainda mais a curiosidade de quem participa anualmente da feira. Com certeza, esse será um dos melhore Show Agrícola já realizado”, destacou Vanessa.



Fonte: Assessoria de imprensa- Show Agrícola



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.