Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Show Agrícola também é um evento para a família 
22/02/2014 Show Agrícola também é um evento para a família
Show Agrícola também é um evento para a família

      Mirante, áreas de lazer, pavilhão de indústria e comércio e praça de alimentação são alguns atrativos. A grande novidade são os voos panorâmicos

      O Show Agrícola também é uma boa opção de lazer para a família durante os quatro dias de exposição. A praça central é um local convidativo para quem quer se refugiar do sol, conta com árvores, chafariz, aquário com peixes e uma grande variedades de flores e arbustos.

      O mirante tem um charme especial, de onde é possível avistar toda a feira e boa parte da cidade de Palma Sola. Um excelente local para tirar fotos e guardar recordações. Existe também o pavilhão de Indústria e Comércio, que é praticamente um shopping. Além disso, tem a Praça de Alimentação, que oferece produtos para todos os gostos e caprichos dos visitantes.

      Aproveite esse ultimo dia para apreciar e conhecer todas as opções oferecidas. Levar a família e fazer um voo de helicóptero é uma nova experiência que está sendo proporcionada pelos organizadores da feira. Para quem nunca tirou os pés do chão é uma aventura emocionante e inspiradora. Para um casal de namorados as opções são muitas, quem sabe não rola uma linda declaração de amor, ou até mesmo um pedido de noivado? São quatro dias de novas experiências e muita informação.

      Quem gosta de ficar antenado com as novidades pode contar com as palestras ministradas por profissionais de áreas variadas. Visitar a feira é uma boa oportunidade para conhecer novas pessoas e fazer novas amizades, já que são pessoas de toda a região que vem anualmente prestigiar o evento. Participe!




Fonte: Jornal Sentinela



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.