Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  SEBRAE/SC participa do 15º Show Agrícola em Palma… 
27/02/2015 SEBRAE/SC participa do 15º Show Agrícola em Palma Sola
SEBRAE/SC participa do 15º Show Agrícola em Palma Sola

O SEBRAE/SC participa da 15ª edição do Show Agrícola, que acontece a partir desta quarta-feira (25) e segue até o próximo sábado (28), na Rodovia SC 471 - KM13 (Trevo), em Palma Sola (SC). A entidade tem espaço que possibilita tanto consultorias individuais quanto palestras focadas na gestão da pequena propriedade e de suas pequenas agroindústrias.

“Serão duas palestras diárias e uma equipe  de técnicos à disposição para consultorias individuais. Assim, o Show Agrícola também avança  na importante questão da gestão da pequena propriedade e de seus negócios”, enfatiza o analista técnico do Sebrae/SC, Arildo Jacóbus.

O coordenador regional extremo oeste do Sebrae/SC, Udo Trennepohl, salienta que o planejamento anual do Sebrae contempla diversas ações com foco para  o fortalecimento do empreendedorismo rural.  “Disponibilizar soluções empreendedoras em um evento como o Show Agrícola é de fundamental importância para atingirmos esse público. Com isso, além de oferecer soluções durante o evento, é possível mobilizar os produtores rurais para a participação em projetos com foco para uma gestão inovadora das propriedades”.

O Show Agrícola é considerado o maior evento do setor agrícola - organizado por uma empresa privada - no país. Seu objetivo é disponibilizar as melhores tecnologias, inovações e soluções para o agronegócio, como forma de desenvolver social e economicamente regiões com vocação agrícola. Além da exposição de produtos, a feira apresenta mostras e oficinas, possibilitando demonstrar a tecnologia, além da exposição, na forma de estudos e discussões.

O evento tem a participação de mais de 200 expositores e a entrada é gratuita.  



Fonte: B Comunicação Empresarial/Organizacional

Fotos /
SEBRAE/SC participa do 15º Show Agrícola em Palma Sola
  • SEBRAE/SC participa do 15º Show Agrícola em Palma Sola


Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.