Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Coopertradição será uma das expositoras do 13º… 
19/02/2013 Coopertradição será uma das expositoras do 13º Show Agrícola, que acontece no próximo mês de março
Coopertradição será uma das expositoras do 13º Show Agrícola, que acontece no próximo mês de março

O Show Agrícola, que acontecerá, em sua 13ª edição, de 20 à 23 de março, em Palma Sola, já está em ritmo adiantado de organização

A Cooperativa Coopertradição, de Palma Sola, também estará expondo, mais uma vez, seus produtos na feira com lavouras demonstrativas, conforme explica o gerente da Cooperativa, Valdenir Barbieri. “Nossas expectativas para esse grande evento são as melhores possíveis. Estamos muito otimistas e ansiosos para apresentar novas tecnologias para os produtores, melhorando sua produtividade e, consequentemente, sua renda”, destacou. 

Valdenir Barbieri lembrou também que desde o início das atividades a Coopertradição sempre participou do Show Agrícola, apresentando inovações no mercado da Agricultura. “Nosso foco tem sido apresentar tecnologias nas culturas do milho, da soja e do feijão, que são os produtos mais cultivados na nossa grande região. Nas nossas três áreas demonstrativas estaremos expondo plantios, desde a germinação até a aplicação de defensivos sobre as plantas, comparando a eficiência dos nossos produtos e avaliando possíveis melhorias que devam ser implementadas, mostrando aos produtores, na prática, a qualidade e excelência de tudo o que nós comercializamos. Convidamos também a todos que vierem ao Show Agrícola para visitar o estande da Coopertradição, que receberá a todos de braços abertos”, disse, confiante, o Gerente da Cooperativa Coopertradição, que possui um espaço físico fixo edificado na área do Show Agrícola, o qual é referência e está situado ao lado da torre do Show Agrícola.

 

Fotos /
Coopertradição será uma das expositoras do 13º Show Agrícola, que acontece no próximo mês de março
  • Coopertradição será uma das expositoras do 13º Show Agrícola, que acontece no próximo mês de março


Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.