Rádio Feira
Notícias
Você está em:
 Principal  Notícias  Show Agrícola 2013 abre novos canais de comunicação 
20/02/2013 Show Agrícola 2013 abre novos canais de comunicação
Show Agrícola 2013 abre novos canais de comunicação


Com o intuito de dinamizar o processo de informações sobre o Show Agrícola 2013, que acontece de 20 a 23 de março próximo, a empresa promotora do evento, Grupo Crestani, através da sua diretora de marketing, Claudia Crestani, está disponibilizando novos canais de comunicação.
De acordo com Claudia Crestani, "através do site www.showagricola.com.br, e da nossa fanpage www.facebook.com/showagricola, iremos manter sempre atualizado o que está acontecendo no Parque de Exposições, agora nos meses que antecedem o Show Agrícola. Queremos ser um elo de ligação com nossos clientes, oferecendo uma opção a mais para melhor atendê-los. E garantir a segurança de terem feito a melhor opção em vir expor conosco seus produtos. Publicaremos as datas, horários de funcionamento do parque, datas e horários de palestras técnicas, novidades e toda a informação necessária".
Confiante em suas afirmações e, ao mesmo tempo emocionada, Claudia Crestani prosseguiu afirmando que "é um orgulho para mim estar a frente da coordenação do evento. A ansiedade já começa a tomar conta, pois a responsabilidade em organizar um dos eventos mais importantes do setor agrícola brasileiro é uma grande responsabilidade. E tenho muito mais orgulho ainda de que o Show Agrícola, evento de renome nacional, seja realizado aqui em nosso Município de Palma Sola-SC".
No tocante ao contexto global do Show Agrícola 2013, que acontece de 20 a 23 de março próximo, Claudia Crestani afirmou que "vivemos num mundo onde as coisas mudam muito rápido. É como uma semente, que se modifica, vira planta e dá frutos. E as mudanças não param. Num mercado cada vez mais competitivo é preciso estar preparado para os novos desafios e buscar a excelência. A mudança inspira algo novo, diferente, inusitado. E todos gostam de descobertas, que nos motivam a investir na busca de resultados. VENHA PARA O SHOW AGRÍCOLA 2013 para ver e experimentar o que o futuro nos reserva, pois o crescimento e a inovação são o combustível para o seu e o nosso sucesso. Serão quatro dias de oportunidades de negócios e de novos conhecimentos para tornar o seu negócio mais competitivo: MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS; PECUÁRIA LEITEIRA; AGROINDÚSTRIA; AGRICULTURA FAMILIAR; FEIRA DE FLORES; LAVOURAS DEMONSTRATIVAS; EXPOSIÇÃO AUTOMOTIVA; AMPLAS ÁREAS DE LAZER.



Fonte: Assessoria de imprensa Show Agrícola 2013



Organização
Grupo Crestani

Rodovia SC 161 - KM13 (Trevo) - Palma Sola-SC
CEP: 89985-000 - Cx.P. 01
http://www.showagricola.com.br/
Fone: (49) 36520152

Google Maps
Acesse nossos canais:
Compartilhar
Tablet

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.